M.A Download
M.A Download › Noticias do Forró

on domingo, 20 de março de 2016

Ontem dia 19/03 era pra ser o último show do Igor Guerra com Conde Do Forró .


Em João Pessoa Chegando lá o mesmo foi,informado que não precisaria mais cantar porque não ia fazer,falta .Confira a nota do Igor Guerra ex cantor da Banda Conde do Forró exclarecendo do mesmo,abaixo nas Redes Sociais  ...
Boa noite gentee.. Venho aqui informar pra voçês que a partir de hoje já não canto mais na banda conde do forró cheguei aqui em João Pessoa pra fazer o show como foi acordado quando me falaram que eu não precisava mais cantar por que não ia fazer falta.. Enfim são por essas e outras coisas que sempre me deixaram mal sofri muitas e muitas humilhações a chegar o ponto de não aguentar mais... Sei que vão fazer de tudo pra me difamar mais não acreditem gente! Mais é isso bola pra frente Deus no comando..🙏 🏼 🙏Em breve espero ver voçês no meu show